• Frete GrátisCompras acima de R$ 150,00
    *exceto linha Food Service

  • Frete FixoSP e RJ por R$ 13,00
    *exceto linha Food Service

  • 6Xno cartão de crédito

Informações de entrega

Regras de entrega *compras que tem o direito ao frete grátis (acima de r$150,00), serão despachadas via pac.

As entregas são realizadas pelo correio de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento (em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados). As postagens são feitas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:

Cartão de crédito: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente.

Boleto bancário: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação a confirmação se dá após o crédito em conta corrente o que pode demorar até 3 dias úteis. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o correio. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado: Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto: Entre em contato e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Rastreamento: As informações de rastreamento serão informadas automaticamente ao e-mail cadastrado em nosso site até um dia útil após a postagem.

Compras com envio pac

A partir de 22/08/2016 entrou em vigor algumas mudanças em relação ao serviço pac dos correios.

Entrega: Não serão mais feitas 03 tentativas de entrega, apenas 02. Após a segunda tentativa, senão for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário.

Prazos: O serviço de pac não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.